Quarta-feira, 16 DE Dezembro 2009

 

Decorreu no passado dia 13 de Dezembro, no pavilhão de Cortes do Meio, o jogo referente à 2ª Mão da 1ª Eliminatória da Taça AFCB, tendo o Estrela recebido e vencido a formação do G. D. Vales do Rio por 6-3.

 

Foi um inicio de jogo muito intenso, com o dominio de jogo a ser dividido por ambas as equipas, pertencendo no entanto à nossa equipa, as melhor jogadas de golo, o que fez com que tivéssemos 2 golos marcados ao intervalo. A equipa adversária ainda marcou na primeira parte, através de um livre de 10 metros.

 

Na segunda metade, entramos a fazer menos pressão no adversário, e a deixa-lo jogar o seu jogo. Esta desconcentração pareceu dever-se sobretudo ao resultado obtido no ultimo confronto entre ambas as equipas, em casa do adversário. No entanto, o jogo apesar de mais dividido, nunca fugiu ao Estrela, e soubemos ser fortes no momento de finalizar.

 

Mais um jogo ganho, sendo já a 5ª vitória consecutiva da nossa equipa. Mais uma vez agradecemos a toda a moldura humana presente no pavilhão, sempre incansáveis no apoio à equipa. A todos vós, muito obrigado!

 

 FOTO REPORTAGEM:

publicado por estreladecortes às 20:02
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
Admin
Login