Segunda-feira, 07 DE Dezembro 2009


 

Disputou-se no passado dia 6 de Dezembro o jogo da 1º Jornada de Futsal em Juvenis Masculinos, tendo o Estrela recebido a Associação Paul Cultural e Desportivo, perdendo os 3 primeiros pontos, num resultado desfavorável de 5 bolas a 3.

 

Não foi um início de jogo fácil para os nossos campeões, primeiro pela boa capacidade táctica da equipa adversária, e por outro, por alguma falta de organização da equipa a um nível colectivo. Ao intervalo o marcador apresentava 2-1 para a equipa da adversária.

 

No início da segunda metade, a nossa equipa mostrou outra dinâmica, e ainda conseguiu empatar o jogo (3-3). No entanto, o adversário foi mais feliz e quase no final do jogo, aproveitou 2 erros da nossa equipa para fixar o resultado final em 5 bolas a 3.

 

Nada está perdido para a nossa equipa, é apenas a jornada inaugural, e muitas vezes, é nas derrotas que aprendemos e crescemos. Este é um projecto de formação, sabemos que os nossos jovens campeões vão continuar a fazer o seu melhor, independentemente do factor “resultado”.

 

Nada está perdido…Força Equipa!!

 

publicado por estreladecortes às 02:34
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
Admin
Login