Terça-feira, 10 DE Novembro 2009

 

 

Iniciou-se no passado dia 8 de Novembro o Campeonato Distrital de Futsal no escalão de Juniores, tendo a nossa equipa recebido a Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, vencendo por 4 bolas a 2.

 

Era de facto imprescindível que a nossa equipa entrasse a ganhar neste campeonato, não só pela questão pontual, mas também pela questão anímica e motivacional.

A equipa entrou no jogo bastante apática, com os jogadores a acusar alguma pressão e nervosismo. De facto, os nosso pupilos foram para o descanso a perder por 2 - 1. No entanto, o inicio da segunda metade foi extraordinário, com uma entrada de rompante, determinados a levar de vencida a equipa visitante. Excelente atitude colectiva e de salientar alguns gestos técnicos de grande qualidade.

 

Ganhamos, são os primeiros 3 pontos conquistados no temível reduto do Estrela de Cortes. Mais uma vez agradecemos a excelente moldura humana presente no Gimnodesportivo de Cortes, e ao incansável apoio e suporte da claque. A todos vocês, muito obrigado!

publicado por estreladecortes às 01:21
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
Admin
Login